Amigos

5.6.12

SELINHO QUE GANHEI .

Selo que ganhei da Cassia do bloghttp://magamegaefios.blogspot.com.br/
E da Taty do blog http://artesanataty.blogspot.com.br/p/selinhos.html.............................................
Da amiga Analice do blog http://analaice.blogspot............................................................................
Visitem o blog delas vale a pena conferir........................................................................................



Vamos as regras:
 *  Colocar o selo no blog;
Divulgar o selinho;
Linkar o blog de quem você ganhou;
 * Escolher 10 blogs para presentear






15 comentários:

  1. Oi obrigada por me seguir!!adorei sua visitinha!!já estou te seguindo!!amei tudo por aqui,uma ótima semana!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim lhe deixar este selinho, mas cheguei atrasada...rsrsrsr, mas vou deixar seu link lá ok? Bjs...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, ELIZA!! MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR-SE DE MIM. INFELIZMENTE NÃO O LEVAREI POR TER QUE REPASSAR. EU COSTUMO PRESENTEAR COM UM SELINHO MAS SEM TER QUE ENVIAR PRA VÁRIAS PESSOAS... NÃO ACHO LEGAL DESSE MODELO...
    MAS AGRADEÇO MUITO PELA CONSIDERAÇÃO. VALEU!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eliza!
    Fiquei feliz por me escolher!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliza!
    ADOREI seu cantinho, seus trabalhos são lindos.
    Já me tornei sua seguidora...agradeço de coração o carinho e sua visita.
    Bjs carinhosos do Asa de Borboleta Artesanato.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vim lhe fazer mais uma visitinha.
    Quero te convidar á participar do 1° sorteio do meu blog, não fique de fora dessa, participe você também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eliza! ;D iupeeeeeeeeee!!! Fiquei feliz demais da conta por ter me escolhido, o selinho é MARAVILHOSOOOOOOOO! Ele vai ficar fofinho no meu blog. Eu só vou aqui rapidinho buscar meu sobrinho na Escolinha, e assim q eu chegar vou postá-lo no meu blog e seguir todas as regrinhas.
    Bejinhos
    Verinha
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Obrigada pelo selinho!
    Beijos no coração.
    Taís : )

    ResponderExcluir
  9. Olá amada, vim retribuir a visita. Amei seu cantinho e já virei seguidora....
    Seja bem vinda...
    Beijos
    Nanci Casais

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliza vc ganhou mais um selinho, passa la no fio mineiro pra pegar
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliza
    Já estou levando o selinho, obrigada por se ter lembrado de mim, divulgarei o selinho na minha página que criei para selinhos, que está logo a seguir ao banner que tenho no topo da página do blog, depois colocarei no lado esquerdo do meu blog com o seu nome!!
    Beijinhos e tenha uma linda quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  13. Oi Adorei conhecer seu cantinho.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vim retribuir a visita e dizer que estou muito feliz por te conhecer virtualmente, seus trabalhos são divinos. Já estou lhe seguindo.
    Que Deus lhe abençoe Sempre
    Vera

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentario, me deixarão feliz.
Volte sempre, adorei ter você aqui!
Beijos

Você também ira gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...